Garu, Pucca e outras coisas

9/08/2019

Hoje eu decidi aparecer por aqui, nesse cantinho da internet que é muito meu. Não sei se podemos considerar que "eu estou de volta" mas é definitivamente uma tentativa, uma bem verdadeira. Uma das coisas mais inegáveis, é que não se usa mais blogs desse jeito, tipo, escritos mesmo. Todo mundo (as vezes inclusive e erroneamente eu) prefere coisas mais rápidas, como Instagram, Youtube, coisas mais práticas. Tudo muda, isso é natural, mas as vezes você pode continuar fazendo as coisas como sempre fez, e desde que não machuque ninguém, tá tudo bem. 

Eu me apaixonei por blogs e blogueiras há mais de 10 anos atrás, amava ver as trocas de templates , os posts super criativos, as longas cartas de amor, os imensos posts com mais de 30 fotos, dicas de beleza (quando beleza não era uma moeda de valor tão alto), a demora para carregar um post inteiro e minha ansiedade de entrar todo dia com internet discada para ver o que havia de novo. Ai, acho que to velha, mas olha, continuo fiel a mim mesma, e admitir isso faz muito bem. 
Se você é um dos poucos gatos pingados que visitou esse blog durante vários anos, oi de novo, e se você é novo por aqui, bem vindo. Eu faço postagens quando estou inspirada, e quando não, eu me esforço bastante para não sumir. Hello :) 

Vejos vocês em breve ^^
Escrito por Driele

Postar um comentário

Welcome to my blog!

Welcome to my blog!

Driele, 28 anos, fotografa intrínseca que gosta de falar sobre livros ✧
© Leituras da Dri