BEDA #3 |Testando novas edições

8/03/2018

Como já citei algumas vezes, eu gosto de uma fotografia clean, limpa, sem muita saturação e sem nuances de laranja e amarelo. Mas mesmo sendo tão certeira sobre isso, algumas vezes eu fico frustada com minha fotografia (e honestamente, quem não fica não está tentando melhorar) por isso eu sempre tenho 3001 dúvidas se estou fazendo certo ou não. 

Com o pensamento de trabalhar com ensaios fotográficos eu acabei procurando no Instagram algumas inspirações, e encontrei o Guilherme Rossi. Ele é um fotografo de São Paulo especializado em ensaios pessoais, e ele é simplesmente incrível, mas isso vocês podem conferir por si mesmos. O que eu acabei encontrando junto com o Gui foi um pacote de presets do Lightroom para fotografia que ele criou e usa, comprei tudo certinho e resolvi experimentar, resultado? É o que eu trouxe para o blog hoje:
O pacote de presets conta com 12 filtros, que eu usei nas fotos acima, e honestamente? Não me convenceram. Para meu gosto ainda tá muito saturado, e não são como eu vejo as fotos, para mim não serviu, o que definitivamente não significa que não sirva para outras pessoas. Gostei muito de ter experimentado, mas continua na minha busca para achar minha edição perfeita ^^

PS, a maioria das fotos daqui foi do dia que eu fui no acampamento com amigos, se quiserem revisitar o post, é só clicar aqui, assim vocês também conseguem ver a diferença das duas edições ;)

Vejo vocês em breve :)

Facebook | Instagram |
Escrito por Driele

Postar um comentário

Welcome to my blog!

Welcome to my blog!

Driele, 28 anos, fotografa intrínseca que gosta de falar sobre livros ✧
© Leituras da Dri