4 random things #4

11/01/2015

Bom, tecnicamente, eu estou atrasada com vários posts aqui do blog (como sempre).  Isso porque estava mudando o layout novamente , e dessa vez precisei deixar o blog fora do ar um pouquinho, já expliquei tudo aqui. Em compensação posso dizer que tive muito tempo para fotografar e um tempinho a mais para descansar hehe. Hoje o #randon things tá bem aleatório mesmo, mas espero que gostem :)

1 - Esse é o óculos da minha mãe, como ela esqueceu em cima da mesa, e a golden hour estava acontecendo, e minha câmera estava por perto, acabei fazendo uma foto ficou perfeita.

2 - Emma, flores, jardim, quintal, fotos... hehhe a verdade é que a  Emma adora deitar na terra do jardim em dias quentes, porque geralmente a terra está bem fresquinha, e ela quase morre de calor o tempo todo.

3 - Ok, eu concordo que essa foto possa parecer meio sem sentido. Mas achei que deu uma boa foto do mesmo jeito. É algo que eu não estou acostumada a fotografar, sabe? Mas quis experimentar. :)

4 - Minha mãe me deu esse porta jóias de vidro, porém eu achei ele tão bonito que mereceu uma foto. Parece uma daquelas coisas antigas, sabe? Algo que pertenceu a alguém há muitos anos atrás. <3

Bom, por hoje é isso. Como eu já disse em algum post por ai, eu adoro fazer o #random things, porque acho que esse tipo de post sempre me desafia a trazer algo novo, então, é sempre uma surpresa. Espero que gostem :)


Vejo vocês em breve
Au revoir
Escrito por Driele

Postar um comentário

Welcome to my blog!

Welcome to my blog!

Driele, 28 anos, fotografa intrínseca que gosta de falar sobre livros ✧
© Leituras da Dri