Tuberosa do Egito (Phebo)

8/20/2015

Quem tem blog sabe a dificuldade que é encontrar assuntos legais para posts, coisas não repetitivas, criativas e originais. Há semanas que minha cabeça simplesmente não funciona, e não importa quantas horas eu passe no Pinterest, não consigo ter boas ideias para o blog. 

No ultimo sábado eu tive um tempinho extra na parte da manhã e consegui fotografar muitas coisas, além de ter tido um várias ideias boas. Eu acabei percebendo como deixamos passar detalhes bacanas, detalhes que poderiam virar posts. E um belo exemplo é esse produto maravilhoso da Phebo, que eu vou resenhar hoje, mesmo tendo adquirido há quase um ano.  
Para quem não sabe, a Phebo existem há  mais de 80 anos,  seus primeiros produtos foram sabonetes de glicerina, que eram inspirados em sabonetes americanos. A marca possui um design vintage que permaneceu até hoje. Atualmente ela faz parte da Granado, outra marca bem antiga, que tem linhas semelhantes a da Phebo. Adoro as duas marcas, tanto pelos produtos como pelo design fofo e retrô. 

Comprei esse creme para mãos no último Natal, quando visitei uma loja da Granado no Ribeirão Shopping. E apesar de suspeitar que era maravilhosa, eu me surpreendi. O perfume do creme deve ser um dos melhores cheiros que já senti, e apesar de nunca ter sentido o perfume de uma Tuberosa do Egito, tenho a sensação de realmente estar usando algo com o cheiro dessa flor. 

Uma das coisas que me chamou a atenção foram os nomes de cada creme e suas embalagens lindas e detalhadas. Limão Siciliano, Figo da Turquia, Alfazema Provençal e Tuberosa do Egito, minha vontade é ter todos hehe. Também gostaria de experimentar os sabonetes, manteigas, e hidratantes, seguindo essas linhas, com cheiros maravilhosos e diferentes.  
Como se pode perceber, meu creme está acabando, o que significa que vou me aventurar por outros sabores na próxima compra. O creme para as mãos sai por R$16,50 e você pode encontrar esse e outros produtos maravilhosos na loja virtual clicando aqui, ou então visitar uma das lojas da Granado, que são sempre lindas e você coloca suas escolhas em um balde hehe. Para quem é fã de coisas retrôs vai se sentir no paraíso! Espero que gostem :) 

Vejo vocês em breve
Au revoir

Escrito por Driele

Postar um comentário

Welcome to my blog!

Welcome to my blog!

Driele, 28 anos, fotografa intrínseca que gosta de falar sobre livros ✧
© Leituras da Dri