Cor do dia: Tangerine Tango

7/14/2015

Nem to conseguindo perceber que to de férias, (faculdade, inglês e dança) porque todos os dias ando fazendo tantas coisas, que a rotina ainda parece meio louca. Mas acho, ACHO que a partir de semana que vem melhora (espero). Não ando muito criativa e com paciência para procurar uma cor mais desconhecida, então hoje eu decidi trazer mais uma cor que foi eleita a Color of the Year, só que dessa vez no ano de 2012. 

A Tangerine Tango, como vocês podem ver, é uma cor bem forte. Eu diria que é até mais forte a Marsala, que eu mostrei aqui. Isso porque ela é uma cor mais viva, e bem mais quente. 
Eu, Driele, não gostaria de ter nenhum móvel nessa cor no quarto, não porque não seja bonita, ela é maravilhosa (só olhar as fotos), mas eu sou meio enjoada, e provavelmente não iria conseguir ficar olhando para algo que chamasse tanta atenção assim. Porém a cor é válida para outros ambientes, como a cozinha, ou sala de estar. A cor, aparentemente, teve uma boa aceitação na moda. Entre vestidos, sapatos, blusas e calças, minha favorita são bolsas. Acho que teria várias bolsas dessa cor! (ok, duas no máximo)

Eu costumo dizer que saber usar e abusar da cores é meio que uma coisa de personalidade e estilo. Acho que por mais que algo seja chamativo e gritante se você conseguir equilibrar tudo, não tem porque não pintar o set e deixar tudo colorido. Mas no meu caso, detalhes são sempre (quando não mais) importantes. 
Eu realmente vou pesquisar melhor e trazer cores que não ficaram tão em evidencia. Porque geralmente são cores lindas, que também merecem um espaço na nossas ideias. 
Mas espero que tenham gostado, e ai, quem se habilita a colocar uma cor doida dessas em casa? 

Au revoir
Escrito por Driele

Postar um comentário

Welcome to my blog!

Welcome to my blog!

Driele, 28 anos, fotografa intrínseca que gosta de falar sobre livros ✧
© Leituras da Dri