Não Seja Julieta

9/21/2014

O que você pensa quando eu falo a palavra Julieta? Se não te levou a história de amor mais trágica do mundo, então você é o primeiro. Romeu e Julieta tinham tudo para se odiarem, tudo para seus destinos estarem em orbitas opostas, porém eles se apaixonaram e morreram por isso. Ao longo da história, temos Julieta, sempre esperando e esperando, bem, por tudo. Ela é conduzida por decisões de outras pessoas, de sua família, de seus amigos e de seu amor. Ela é conduzida por suas dúvidas e medos, e é claro, pelas regras da sociedade na época. Acima de tudo ela espera que as coisas aconteçam e se permite achar o fim muito cedo.

O blog está mudando de nome e mudando de domínio, agora o Eu nunca me apaixonei será Não Seja Julieta. Calma, calma, calma, deixa eu te explicar. Eu percebi, que apesar de fazer alguns posts felizes e contentes, a 'vibe' do blog deixava até a mim meio pra baixo. Sim. Sabe, pensar em uma garota que nunca encontrou o amor e blábláblá que é viciada em livros, chuva e café, poderia dar uma ideia errada as pessoas. Eu amo ser quem sou e apesar de todo mundo ficar triste vez ou outra, ninguém vai acessar uma página onde a tristeza parece constante. E então, a mudança.

Passei 5 dias seguidos perturbando todos meus amigos/conhecidos/familiares/colegas de trabalho/moradores de rua/animais/desconhecidos e até o meu chefe para me enviarem palavras que teriam alguma conexão com as ideias que tenho para o blog. E depois disso tudo, eu consegui. Fico feliz em dizer que eu criei o nome, mas NUNCA teria conseguido sem a ajuda de todos. Sem exceção.

O nome eununcameapaixonei.blogspot.com.br era muito longo e meio triste. O naosejajulieta.com é meio longo e divertido. Não Seja Julieta significa: não espere por nada ou ninguém, nunca. A incerteza é a única coisa certa na vida, então, vá em frente.

"Que sua postura não seja nunca a dessas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitoria nem a derrota." Theodore Roosevelt

O blog vai estar uma bagunça por uns dias, mas depois tudo vai se normalizar, posts, resenhas, fotografias e novidades. Juro juradinho.

Vejo vocês em breve
Escrito por Driele

Postar um comentário

Welcome to my blog!

Welcome to my blog!

Driele, 28 anos, fotografa intrínseca que gosta de falar sobre livros ✧
© Leituras da Dri