Simples

6/18/2014

A ideia de ter um blog sempre rondou meus pensamentos. Mas eu sempre adiava. Era melhor me planejar primeiro. Velha e gasta desculpa. 

Então hoje, eu decidi começar. Não é nenhuma data especial não, hoje foi mais um dia normal na minha vida. Levantei, fui caminhar, trabalhei o dia todo. Mas na hora do almoço, aquele intervalo curto que usamos pra olhar o Instagram ou Facebook, eu fui visitar o blog da Mel. Sabe aquela moça da a series of serendipity? Então! Vou te contar, que titulo inspirador. Acasos e acasos, e por acaso enquanto ia pro trabalho, ouvindo Taylor Swift, eu pensei em todos os garotos que já gostei, assim, de uma vez, mas sem realmente lembrar de tudo. E eis que veio a minha mente. "Eu nunca me apaixonei". E encontrei o nome do meu blog. 

Quem me conhece vai discordar, vai falar - "Mas Dri, você já gostou de tal pessoa." Sim, eu sei. Eu gostei. Mas me apaixonar, realmente, isso eu nunca fiz, amigo. Se apaixonar é mais do que os monólogos que recitei para um espectador. Ou os 'e se' que ocorreram no caminho. Eu aprendi que se apaixonar é ser, antes de tudo, correspondido. É dourado e incandescente. Não há nada de frio e azul em se apaixonar.

Esse blog é uma pequena parte de quem sou, pode ser que de certo, ou pode ser que não, mas eu não posso planejar isso, isso é tudo uma questão (ou não) de serendipity. 

Au revoir
Escrito por Driele

Postar um comentário

Welcome to my blog!

Welcome to my blog!

Driele, 28 anos, fotografa intrínseca que gosta de falar sobre livros ✧
© Leituras da Dri